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"O e-mail ingresso é a sua entrada para o espetáculo/show adquirido no momento da compra pelo site. Ele será enviado via e-mail após a aprovação da compra e também ficará disponível em sua área de usuário."

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"O voucher é enviado diretamente para o e-mail CADASTRADO, após a aprovação da compra. Certifique-se de que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico. Você também poderá retirar seus ingressos com seu login e senha direto na área de usuário https://tycket.app.br//meusingresos"

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O cancelamento compreende apenas os valores investidos no ingresso, sendo que a taxa de conveniência paga no momento da compra não será estornada, pois está destinada aos custos de operação das compras online.
A solicitação dentro do prazo deverá ser feita pelo e-mail: atendimento@tycket.com.br "

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"Caso você tenha efetuado a compra através do cartão de crédito sua compra será estornada diretamente pela operadora de crédito e pode variar de acordo com as políticas de cada operadora, bem como a data de fechamento da fatura. O prazo médio é de duas faturas."

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"Os ingressos adquiridos pelos canais de vendas Tycket tem um acréscimo de taxa de conveniência. A taxa de conveniência é utilizada na infraestrutura tecnológica que permite a compra via Internet e o uso de meios de acesso sem papel. A taxa de entrega em bilheteria é para cobrir os custos relativos á logística e distribuição dos ingressos físicos."

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"Você pode pagar suas compras pelo cartão de crédito."

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"A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a Tycket qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra."

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"Quando não há marcação de poltronas o evento será orientado por ordem de chegada e você poderá escolher qualquer lugar ainda livre para se acomodar."

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"De acordo com nossas políticas, será necessário entregar para a pessoa que vai utilizar seus ingressos os seguintes documentos: cópia do RG ou CNH e uma declaração de autorização para utilização dos ingressos adquiridos em seu nome devidamente preenchida e assinada, para que sejam apresentados na entrada juntamente aos ingressos."

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"Você pode comprar indo diretamente na Bilheteria do local onde será o evento ou consultar juntamente a produção quais os pontos de vendas autorizados a venda sem cobrança de taxa de conveniência."

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"Não é possível trocar as poltronas escolhidas após a aprovação da compra."

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"Não é possível reservar ingressos."

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"Sim, você pode parcelar, verifique as taxas de parcelamento antes de concluir a compra"

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"Estudante, crianças de 2 a 12 anos, idosos, professor da rede pública, pessoas com necessidades especiais e acompanhante e jovens de baixa renda"

Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.
Crianças de 02 a 12 anos podem adquirir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento.

Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.

Professores da rede pública: É necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores.Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.

Jovens de Baixa Renda: Também terão direito a meia-entrada, jovens com com idade entre 15 e 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico"

Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.
O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com.

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"Você pode nos enviar pelo email atendimento@tycket.com.br.com para que possamos encaminhar à produção do evento."

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"Você receberá um email contendo as informações e orientações sobre a devolução do valor do ingresso.

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"Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site."